Tuesday 9 July 2019

Revista nordfx forex


NordFX Review NordFX é um corretor internacional líder multi-premiado que oferece aos indivíduos e às empresas um conjunto completo de serviços para o comércio Forex. Desde a sua fundação em 2008, a NordFX sempre se mantém a par da tecnologia moderna, amplia regularmente sua gama de instrumentos de negociação e usa software atualizado. Atualmente, oferecemos os programas mais populares para Internet MetaTrader 4, MetaTrader 5 e MetaTrader Mobile. O NordFX fornece uma variedade de tipos de contas com depósitos mínimos de 5 a 50,000. Você pode avaliar o serviço da empresa, abrindo uma conta Micro8221 com o depósito mínimo 5 eo mínimo 0,01, ou tente a sua mão na negociação ECN. Trabalhando com NordFX, você tem tudo o que precisa de um conjunto de instrumentos populares, sinais de negociação, spreads apertados (fixos e flutuantes), execução rápida (0,5 seg.) E plataformas de negociação para computadores desktop e dispositivos móveis. Todas as estratégias, incluindo scalping e comércio de notícias, e consultores especializados são permitidos. A empresa oferece suporte a mais de 25 sistemas de pagamento para depósitos e retiradas de fundos rápidos e fáceis. A NordFX detém mais de 1 000 000 contas de negociação atualmente e expande continuamente sua presença global. O suporte ao cliente está disponível 245 em 9 idiomas. NordFX também possui um programa de afiliados muito simples e eficaz. Referir clientes a NordFX e receber até 30 do spread de cada transação por um cliente referido. NordFX mdash Informações sobre Forex Boker Patricia Doubting diz: O regulamento NordFX na República das Maurícias é algo duvidoso para mim. Esse fato é que eles não estão operando em muitos países também não é um bom sinal. Além disso, o sistema de bônus NordFX quase falta. Além disso, os dados de mercado são muitas vezes muito desactualizados. Eu havent negociado com Nord ainda, apenas tentando examiná-los de perto antes de tomar uma decisão para abrir uma conta comercial com eles. Steven May diz: eu tenho negociado com a NordFX por sete meses e estou feliz, porque o corretor oferece condições muito boas para scalping. O suporte ao cliente é rápido e muito útil. O software de negociação é user-friendly está funcionando como um bom relógios suíços, todas as ordens são executadas rapidamente e exatamente. Eu recomendo NordFX para todos. É uma pena que eles não forneçam muita coisa de educação, como fazem alguns outros corretores. Escreva um comentário Cancelar resposta Você deve ser logado para postar um comentário. NordFX Review Visite o site NordFX são SCAMMERS outright quando se trata de você fazer lucros com eles. Eles deram um total de 2000 milhões de dólares nos lucros que fiz com eles. Eu tenho negociado com eles desde maio de 2017 e tornaram-se bastante rentável nos últimos 2 meses, finalmente, com a minha estratégia scalping (que é permitido em todas as contas como seu site explicitamente estados). Agora era hora de retirar alguns dos meus lucros, uma vez que eu precisava desesperadamente do dinheiro que troquei tão duro por, sentado na frente da tela por 10 horas por dia durante meses. Quando eu solicitei a retirada, 10 () minutos depois eu recebi este e-mail deles: Informamos que suas contas de negociação 1047186, 1047380, 1070661 e 1070662 foram bloqueadas para a violação dos termos do contrato do cliente. Os fundos iniciais foram devolvidos. - Seu sinceramente NordFx Departamento de Finanças Sergey, Eles bloquearam completamente todas as minhas contas de negociação que eu tinha com eles Eu tinha o Micro, o Standard e todos os outros desde que eu queria experimentá-los todos. Mas Ive solicitou a retirada apenas da conta Standard, mas eles também fecharam o Micro, que também tinha dinheiro nele, mas onde eu não negociava por um tempo. Eu não consigo tirar o dinheiro da conta micro, já que eles bloquearam o acesso back-end no seu site para mim completamente para todas as contas: Infelizmente, você não pode fazer login no gabinete comerciantes: sua conta foi bloqueada Todos os e-mails que lhes enviei e perguntando Quais os termos que eu tenha violado ficaram sem resposta - bem como quaisquer outras tentativas de comunicação com eles por e-mail ou seu bate-papo. Seu tipo de inacreditável que dizem que eu violou o acordo do cliente, mas nem sequer mencionar qual parte dela (eu acho que era a parte do comércio rentável é proibido em qualquer circunstância). Ele também adiciona ao seu profissionalismo que eles nem sequer mencionar nomes completos em seus e-mails, apenas Sergey, para que você não pode especificamente se referir a uma pessoa mais tarde ou relatá-los à polícia. Então eu fiz algumas pesquisas adicionais e descobriu que eles realmente estão baseados na Rússia. Sim, o site diz Maurício, mas é claramente operado fora da Rússia, se olhar para os IPs em seus e-mails onde theyve originado de: Recebido: a partir de windows-8.1.shared (user-62-68-147-63.tomtelnet. ru 62.68 .147.63) Então, seu escritório na Maurícia é nada menos que um simples tentativa de esconder o fato de serem da Rússia. O que é ainda mais interessante é que eles mencionam que estão registrados no FSC Maurício e estão autorizados a prestar serviços financeiros lá. Uma chamada para o FSC que eu fiz hoje confirmou que eles não são LICENCIADOS com eles NEM É PERMITIDO OFERECER SERVIÇOS FINANCEIROS em Maurício Assim, toda a operação que eles têm lá é baseada em uma mentira falsa completa e pura sobre ser registrado com FSC. E, no topo, se você fizer lucros, eles simplesmente não os enviarão para você. Posso ALTAMENTE recomendar ficar longe de-los sob estas circunstâncias. Você pode doar o seu dinheiro para alguma organização de caridade do que gastá-lo nesta operação fraudulenta russo.

No comments:

Post a Comment